10ª Jornada do Campeontao Distrital de Infantis de Futsal

Os atletas infantis da Casa do Benfica, deslocaram-se ao Pavilhão do Centro Social de São João, para defrontar o Cs S. João na 10ª jornada do campeonato distrital de futsal. Jogo importante, frente a um dos principais rivais deste campeonato, recorde-se que os encarnados são líderes a par com o adversário deste jogo e a AAC, no entanto ambos com mais um jogo.

Numa primeira parte bastante equilibrada, a equipa da casa conseguiu superar os encarnados que mostraram sempre a sua raça e determinação. Foi inglório para os atletas de Montemor após tantas tentativas terem ido para o balneário com o marcador contra eles, mesmo sendo apenas só um golo.

Na segunda parte a equipa visitante tentou sempre melhorar o jogo do primeiro tempo, no entanto os atletas de amarelo e preto conseguiram bloquear bem as investidas dos guerreiros de Montemor, pelas alas e pelo meio da quadra. Mas foi através duma jogada dessas que a equipa visitante conseguiu chegar ao golo após desvio inglório de um atleta do Cs S. João. Resultado final 1-1.

Era importante termos ganho hoje no reduto dos nossos principais adversários, pois apesar da vantagem de um jogo para eles, basta um pequeno deslize da nossa parte na próxima jornada para nos apanharem”, foram as palavras importantes do treinador António Rodrigues.

Um website emjogo.pt