18ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Infantis

A equipa de infantis sagrou-se vencedora da série B ao vencer na última jornada o Domus Nostra por uns expressivos 7 a 0.

Os benfiquistas entraram bem na partida e após várias oportunidades flagrantes de golo, aos 10 minutos o capitão Rodrigo Freire inaugurou o marcador, mas a reação da formação de Portomar foi forte, conseguindo assim equilibrar a segunda metade da primeira da contenda.

No reatar da segunda parte, Rodrigo Freire bisou na partida no primeiro minuto de jogo, abrindo assim o caminho para a goleada. Francico Sousa saltou do banco para bisar, também o fixo Martim Nascimento fez o gosto ao pé.

Com 98 golos marcados e a poucos minutos do fim do jogo, os encarnados sentiram que era possível chegar aos 100 golos e após o time out estratégicamente pedido pelo treinador António Rodrigues, os montemorenses nos últimos 5 minutos de jogo deram o que tinham e o que não tinham e alcaçaram o feito inédito da Casa do Benfica com 2 golos de Martim Oliveira.

Parabéns em primeiro lugar aos atletas, direção e aos pais. Obrigado a todos, porque quando se trabalha tem-se os frutos”, referiu António Rodrigues, treinador dos infantis da Casa do Benfica.

Um website emjogo.pt