1ª Eliminatória da Taça Distrital de Infantis

A Casa do Benfica, deslocou-se ao Pavilhão do Centro Social de São João para defrontar o Centro Social São João, na primeira eliminatória da Taça Distrital de Infantis.

Na primeira parte, a equipa da casa conseguiu fechar bem as linhas da sua área, criando muitas situações de perigo em contra-ataque rápido. E foi a meio do primeiro tempo que o CsSJoão conseguiu entrar em vantagem. Com este resultado os encarnados viram-se forçados a levantar a cabeça e procurar a igualdade. E foi no final da primeira parte que Duarte Paredes conseguiu colocar a bola nas malhas da baliza. Resultado ao intervalo 1-1.

Na segunda parte, a quadra foi totalmente dominada pelos jogadores da Casa do Benfica que estavam bastante motivados para sair de Tanque com a primeira vitória da época. E foi pelo pé de Rodrigo Freire que conseguiram marcar o segundo golo. Ainda no final da primeira parte Rodrigo Freire viria a bisar na partida. Resultado final 1-3.

"Foi um jogo que indiciou a forma como uma equipa funciona, com entreajuda e empenho", foram as palavras do treinador António Rodrigues.

Um website emjogo.pt