1ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Infantis

A Casa do Benfica, recebeu no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho o Centro Social São João, na primeira jornada do Campeonato Distrital de Infantis.

Na primeira parte, a equipa da casa conseguiu uma boa troca de bola, dentro da quadra, originando assim pelos pés de Rodrigo Freire o primeiro golo. Ainda no primeiro tempo e dez minutos depois, Martim Figueiredo colocou a bola nas malhas da baliza através de uma boa jogada. A terminar a primeira parte a equipa adversária viria a diminuir a diferença. Resultado ao intervalo 2-1.

Foi na segunda parte do jogo que houve uma grande movimentação no resultado, Júlio Martins e Martim Nascimento a meio do segundo tempo conseguiram impulsionar o resultado para três golos de diferença. O resultado estava encaminhado para os encarnados, no entanto a equipa visitante conseguiu dar a volta por cima e apontou três golos em dez minutos. Resultado final 4-4.

"Foi um jogo inglório para os nossos jogadores que deram tudo dentro da quadra", foram as palavras do treinador António Rodrigues, “cometemos alguns erros defensivos, mas iremos continuar a trabalhar as nossas falhas”, concluiu.

Um website emjogo.pt