1ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Iniciados

A Casa do Benfica, recebeu no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho a Académica de Coimbra "B", na primeira partida da época 2019/2020 num jogo difícil a contar para o Campeonato Distrital de Futsal de Iniciados.

Na primeira parte a Briosa criou sempre muito perigo na área encarnada, mas foi dos pés dos encarnados que surgiram os dois primeiros golos, por Marcelo Loureiro, que bisou assim na partida. Resultado ao intervalo 2-0.

O jogo ardente para ambos os lados provocou nos benfiquistas um desgaste mais rápido. No final da primeira parte, e consequentemente ao longo da segunda metade do encontro, manifestaram quebra de ritmo de jogo. Foi através de um ataque rápido que os visitantes conseguiram marcar um golo a metade da segunda parte. Resultado final 2-1.

"Neste jogo posso destacar a boa entrega por parte de todos os jogadores em campo", afirmou o treinador Bruno Rocha, "foi sem dúvida um jogo equilibrado, que levou a um resultado justo para quem criou mais e melhores oportunidades", concluiu.

Um website emjogo.pt