1ª Jornada do Torneio Distrital de Infantis

Pavilhão da localidade de Vila Verde foi palco de um jogo que ilustrou as exigências de uma partida de futsal de infantis. A equipa encarnada apresentou-se com apenas 5 jogadores, fator que se tornou relevante durante o decorrer do jogo.

Nos primeiros 10 minutos os benfiquistas criaram inúmeras oportunidades de golo, que foram travadas pelas defesas do guarda redes da equipa da casa. Num contra ataque a equipa de verde inaugurou o marcador.

Na segunda parte da contenda e nos primeiros minutos, o treinador dos infantis da Casa do Benfica apercebeu-se do cansaço da sua equipa e determinou que se posicionassem no retângulo de jogo de forma a travarem a meio campo todas as iniciativas da equipa da visitada, contudo, voltaram a marcar o segundo golo sentenciando o resultado final.

António Rodrigues, treinador dos infantis da Casa do Benfica, relevou que “Entramos bem no jogo, durante a primeira parte rematamos quatro vezes mais que o adversário, mas não fomos eficazes", referindo ainda que "O cansaço tomou conta dos meus jogadores", "Estou contente com a prestação de todos e tenho a certeza que se tivéssemos banco o resultado seria a nosso favor", concluiu.

 

Um website emjogo.pt