1ª Jornada do Torneio Distrital de Juvenis

Tendo em conta que o pavilhão Municipal foi o local escolhido para acolher o Centro de Vacinação Covid-19, a Casa do Benfica não teve outra alternativa que foi jogar no reduto do visitante, Pavilhão Municipal da Granja de Ulmeiro, jogo relativo à 1ª jornada de juvenis.

Com apenas dois treinos, os encarnados apresentaram-se na quadra de jogo com vontade de contrariar a supermacia do clube da Granja de Ulmeiro, que não deixou espaço para grandes manobras por parte dos encarnados, que ao longo do jogo, mas com mais incidência da segunda parte, cometeram alguns erros individuais e coletivos.

Ao intervalo a equipa visitante vencia por uma bola a zero, contudo, cinco minutos depois do reatar da segunda parte e depois de sofrerem dois golos em pouco tempo, os benfiquistas não conseguiram segurar a avalanche atacante do juvenis da Granja, sofrendo mais cinco golos até ao apito final, mas sem antes terem marcado o golo depois de uma jogada coletiva. Hugo Grou foi autor do golo.

"O resultado final é muito expressivo para o que se passou no encontro, contudo, com apenas dois treinos conseguimos fazer jogadas que nos dão impulso para continuarmos. Hoje não conseguimos jogar em equipa, vamos continuar a trabalhar para podermos alcançar os nossos objetivos”, declarações do treinador Bruno Rocha.

 

Um website emjogo.pt