1.ª Jornada Taça Distrital de Encerramento de Infantis

Primeiro jogo a contar para a Taça de encerramento onde a nossa equipa recebeu em casa o Póvoa, equipa proveniente da outra série do campeonato de infantis. Tendo em conta o facto de desconhecermos a forma de jogar da equipa adversária, entrámos em campo com a primeira missão de estudar o adversário.

Com o Póvoa também a definir as suas linhas defensivas a meio-campo, rapidamente conseguimos impor o nosso estilo de jogo, com rápidas movimentações ofensivas e com a maioria de posse de bola para o nosso lado. Sem grandes dificuldades, e em diversas ocasiões quer colectivas, quer individuais, conseguimos chegar aos golos e ir para intervalo a ganhar 3-1.

Na segunda parte entrámos de forma organizada, não deixando sair o Póvoa a jogar, e sem grande pressão da equipa adversária. Mesmo a pecar um pouco na finalização, continuámos a criar jogadas interessantes que deram em golo, chegando ao final do encontro a ganhar por 11-1.

Resultado merecido e justo para a melhor equipa em campo, onde a conquista dos primeiros 3 pontos era o mais importante rumo à concretização dos nossos objectivos.

Um website emjogo.pt