2ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Iniciados

A Casa do Benfica, deslocou-se ao Pavilhão Municipal da Granja do Ulmeiro para defrontar o Granja do Ulmeiro Cdr, na segunda jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Iniciados.

Na primeira parte os encarnados entraram bem no jogo, conseguiram fazer boa troca de bola, equilibrando bastante as oportunidades. No entanto duas falhas defensivas foram aproveitadas da melhor maneira pelo adversário, que conseguiu adiantar-se  na partida, marcando 2 golos. Resultado ao intervalo 2-0.

Na segunda parte a equipa da casa foi mais forte que os guerreiros de Montemor, conseguindo marcar três golos até ao minuto 36'. A persistência e resiliência por parte dos encarnados levou ao golo de honra apontado pelo Marcelo Loureiro. Até ao final do jogo os jogadores da Granja tiveram ainda a oportunidade para marcar mais um golo. Resultado final 6-1.

"Deste jogo retiro o empenho e espírito de sacrifício da nossa equipa que deixou tudo dentro da quadra, perante uma boa equipa com mais soluções ", foram as palavras do treinador Bruno Rocha.

Um website emjogo.pt