2ª Jornada do Torneio Distrital de Juvenis

O resultado final não demonstra o que aconteceu dentro das quatro linhas no pavilhão do clube de Portomar.

O jogo começou muito equilibrado, porém, num lance de bola parada, Hugo Grou num remate fora da área inaugurou o marcador. Nos últimos dois minutos da primeira parte a equipa Domus Nostra, virou o marcador e foi para intervalo a vencer.

No reatar da segunda parte, os juvenis da Casa do Benfica voltaram a marcar por duas vezes por Hugo Grou e Marcelo Loureiro. Á passagem do décimo minuto, a equipa visitada marcou três golos em momentos de desconcentração da equipa montemorense, que até ao apito final sofreram mais dois golos.

A meio da primeira parte nenhuma das equipas conseguiu inaugurar o marcador e só quando se aproximava o fim da 1ª parte a equipa visitada conseguiu marcar por duas vezes, chegando assim ao intervalo 2-0 no marcador.

Começa a segunda parte e os craques vindos de Montemor-o-Velho já a mostrar o cansaço não conseguem impedir os golos seguintes, nem diminuir a desvantagem acabando por sofrer mais 5 golos.

O treinador Rui Mora asseverou que “jogamos contra uma boa equipa aguerrida e já com uma boa filosofia de jogo e demonstramos que estamos a crescer como equipa e individualmente.” Referiu que a equipa esteve em vantagem “no marcador por largos minutos por duas vezes, mas a falta da pré-epoca e de ter apenas duas semanas de trabalho, traiu o nosso esforço“ e que lutaram “até ao fim. Saímos de cabeça erguida, reconhecemos a nossas fragilidades com a esperança no futuro", concluiu.

Um website emjogo.pt