3ª Jornada Taça Distrital de Encerramento de Infantis

Terceiro jogo a contar para a Taça de Encerramento, o Pavilhão Minicipal de Montemor-o-Velho, foi palco de um excelente jogo de futsal, onde a equipa encarnada recebeu a equipa de São Martinho da Cortiça.

Um início de primeira parte a equipa montemorense entrou no jogo com o "pé esquerdo", resultando daí um golo madrugador marcado pelo melhor jpgador da equipa adversária, porém, o pupilos dos "mister" Sérgio Martinho, não se ressentiram e responderam positivamente, impondo assim o seu jogo habitual, com a posse de bola permanente e transições rápidas para o ataque, chegando aos golos naturalmente, dando assim a "combalhota" ao marcador, com bis de Marcelo Loureiro e de Pedro Santos, indo para o intervalo a ganhar por 4-2.

No segundo tempo, os pequenos encarnados, continuaram a ser a equipa com mais posse de bola e as oportunidades de golo iam surgindo, tendo nesse jogo desmonstrando que ainda existe muito trabalho para fazer no que concerne à finalização.

Gabriel Vicente também bisou na partida, e Tiago Domnigues e Diogo Oliveira também sentiram o "gosto" de marcar um golo, todavia, a equipa sentiu-se relaixada e confiante em demasia, o que perfez que sofressem mais dois golos por falta de concentração.

Para a treinadora adjunta, Tânia Oliveira, a equipa mereceu "Este resultado, foi uma justa vitória e fomos a melhor equipa em campo, num jogo que nem sempre foi bem jogado, uma vez que cometemos com alguns erros, mas a conquista dos três pontos era o mais importante para nos mantermos no 1.° lugar da competição".

Um website emjogo.pt