4ª Jornada da Taça Distrital de Encerramento de Infantis

No Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, os infantis da Casa do Benfica entraram no jogo a todo o "gás", nas primieras jogadas quase inauguraram o marcador.

Aos 5 minutos da primeira parte Marcelo Loureiro inaugurou o marcador, minutos depois a equipa montemorensse chegou ao segundo golo através de Tiago Domingos.

Mais um jogo a contar para a Taça de Encerramento de Infantis, com uma Vitória mais que merecida.
Com um inicio de jogo muito forte, com boas e claras oportunidades de golo, esse momento aconteceu numa boa jogada desenhada. A partir desse momento, o jogo começou a ser mais dividido, sem que o nosso GR tivesse que se aplicar a fundo.

No segundo tempo, o Núcleo Sportinguista de Condeixa surgiu no jogo  com outra atitude, prefazendo com que a equipa encarnada obtivesse outras dificuldades, porém, durante o desenrolar da partida, a supremacia encarnada resultou na obtenção de mais dois golos, Marcelo Loureiro bisou na segunda parte do jogo, fixando assim o resultado em 0-4.

Sérgio Martinho, treinador da equipa Benfiquista, declarou "Tivemos um jogo bem disputado, onde tivemos alguma dificuldade em por o nosso jogo na quadra", "A vontade e crença foi determinante, pois em transições rápidas e objetivas o resultado foi mais justo", concluiu.

Um website emjogo.pt