4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Benjamins

A equipa de Benjamins da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, deslocou-se até ao Pavilhão Municipal da Granja do Ulmeiro para defrontar o Grupo Desportivo da Granja do Ulmeiro, num jogo difícil face à inexistência de descanso entre o jogo da 3ª e 4ª jornada.

Foi um jogo marcado pelo espirito de sacrifício e vontade de mostrar trabalho, apesar do esforço a equipa da casa conseguiu ser sempre superior e desde muito cedo conseguindo marcar três golos no primeiro terço da primeira parte. A atitude dos encarnados levou a uma estagnação do resultado até ao intervalo.

Na entrada do segundo tempo os jogadores da casa conseguiram aumentar a vantagem gradualmente devido à exaustão dos guerreiros de Montemor. Resultado final 7-0.

Após uma 3ª jornada difícil de gerir no que diz respeito ao descanso dos meus jogadores, saímos de mais um jogo com o sentimento de dever cumprido e de que mais não poderia ser feito”, foram as palavras do treinador Carlos Pinto, “relembro que lutamos muito bem até ao final da primeira parte”, concluiu.

Um website emjogo.pt