4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Infantis

A quarta jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Infantis, colocou frente a frente, o Grupo Desportivo da Granja do Ulmeiro e Casa do Benfica de Montemor-o-Velho. O palco do encontro foi o Pavilhão Municipal da Granja do Ulmeiro.

A Casa do Benfica entrou no reduto do adversário, com o objetivo de sair com mais uma vitória. Desde muito cedo os atletas encarnados conseguiram superiorizar-se aos adversários, conseguindo assim estar a ganhar o jogo por 2-3 ao intervalo.

No início da segunda parte, houve bastante equilíbrio de jogo, apesar das transições rápidas de ambos os lados, a imposição da defesa foi crucial para que houvesse uma manutenção do resultado nos minutos iniciais. A equipa da casa marcou primeiro e chegou a empatar o jogo. No entanto os encarnados não conformados com o resultado, mostraram a sua raça até ao apito final e marcaram mais 5 golos. Resultado final 3-8.

Marcadores do jogo, Júlio Domingues (3), Rodrigo Freire (3), Martim Figueiredo (1) e Francisco Sousa (1).

"Foi um jogo incrível, um modelo de bom futebol por parte de todos os intervenientes em campo sem exceção”, foram as palavras do treinador António Rodrigues.

 

Um website emjogo.pt