4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Iniciados

A Casa do Benfica levou a melhor e venceu o clube de Portomar por duas bolas a uma, num jogo com um final impróprio para cardíacos.

A formação Montemorense dominou a seu belo prazer o Domus Nostra. Com bons momentos de futsal, resultaram várias oportunidades de golo, os benfiquistas foram para o intervalo a vencer por duas bolas.

Na segunda parte a história foi outra e, apesar da Casa do Benfica ter continuado a jogar como terminou a primeira parte, a partir dos 5 minutos foi o Domus Nostra a estar por cima do jogo até o apito final, aproveitando assim o desgaste físico e erros defensivos dos benfiquistas. Num livre á entrada da área foram lentos na reacção aos movimentos e permitiram o Domus Nostra, reduzir o marcador que se manteve inalterável até ao último apito do árbitro.

Vencemos este jogo com um enorme empenho, sacrifício e compromisso”, verbalizou o treinador Bruno Rocha. “É formidável ver os jogadores que estão no banco a apoiar os que estão em jogo, isto é a demonstração que estamos todos juntos”, concluiu.

 

Um website emjogo.pt