4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Iniciados 2ª fase

A Casa do Benfica, deslocou-se à cidade dos estudantes para defrontar a Académica de Coimbra, num jogo a contar para 4ª jornada do campeonato distrital de futsal de iniciados.

A equipa encarnada demorou a construir jogadas que lhe permitissem aumentar a vantagem no encontro, foi perto do final do primeiro tempo que através de uma jogada bem concretizada por intermédio da Associação Académica, que um jogador da Casa do Benfica fez um auto golo. No decorrer do restante tempo disponível ainda houve tempo para os montemorenses darem a volta ao resultado. Resultado ao intervalo 1-2.

Na segunda parte a equipa da casa mostrou-se mais empenhada no início do período, e marcou primeiro, por outro lado a equipa visitante já no término da partida finalizou para o 2-3.

Marcadores: Tiago Domingues (2), João Campos (1).

Num jogo importante, conseguimos ganhar 3 pontos, apenas no último jogo iremos medir forças com o primeiro classificado se encontra com uma vitória de avanço, esperamos conseguir vencer todos os jogos até lá, reduzindo ao máximo a diferença para o adversário direto, foram as palavras do treinador Bruno Rocha.

Um website emjogo.pt