4ª Prova Torneio 1as Remadas + Remo Jovem e Adaptado / 3º Critério - Inter Associações
16 de Março de 2019 em Remo
A freguesia de Cacia situada a norte do concelho de Aveiro tendo como limites a norte a ria de Aveiro e o rio Vouga foi epicentro da 4ª Prova Torneio 1as Remadas + Remo Jovem e Adaptado / 3º Critério - Inter Associações, com a colaboração da Associação de Remo da Beira Litoral e da Federação Portuguesa de Remo, contando ainda com o apoio do Clube da terra, Coletividade Popular de Cacia, onde a Casa do Benfica participou com quatro dos seus remadores.
No escalão de infantis masculinos Rodrigo Lopes a classificar-se em segundo lugar do pódio numa regata de 250m em apenas 1'18''82''' e a pouco mais de dois segundos do primeiro classificado.
Em Iniciados masculinos, num prova de 500m, o Diogo Gonçalves terminou em 6º com um tempo de 2'26''20''', João Oliveira a terminar em 16º com um tempo de 2'43''99''' e José Ribeiro a classificar-se em 19º com um tempo de 2'49''97''';
Já no escalão de juvenis masculinos o atleta Rafael Aveiro a percorrer uma distância de 750m em 3'40''74'''` e a posicionar-se no 8º lugar da classificação geral a vinte segundos do primeriro classificado.
"Os nossos atletas estão todos de parabéns pelas suas prestações, pelo o empenho e dedicação", "Quero agradecer também aos técnicos José Canhola e Patricia Batista pelo excelente trabalho que têm vindo a realizar", foram as palavras do vice-presidente Paulo Barranca que juntamente com a atleta Inês Reis, têm tido um papel muito importante para a continuidade do remo em Montemor-o-Velho.