8ª Jornada do Campeonato Distrital de Benjamins de Futsal

A jogar perante o seu público no pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, a Casa do Benfica saiu derrotada pela Adc Vila Verde pelo expressivo resultado de 2 a 10.

A equipa de Vila Verde apresentou-se como favorita para esta jornada, e nos primeiros dez minutos, posicionaram-se na quadra de uma forma bastante ofensiva e desenvolveram a meio campo os ataques contínuos para a área da Casa do Benfica. Até ao final da primeira parte ainda existiu mais dois golos, um por infelicidade de João Marques, que desviou a bola para a própria baliza.

No reatamento da segunda parte da contenda, a Casa do Benfica surgiu na partida mais motivada e conseguiu marcar logo no primeiro minuto por Gabriel Contente. Desta feita a equipa adversária respondeu e pressionou de tal forma que marcou mais seis golos até ao final do encontro.

Carlos Pinto, treinador de benjamins da Casa do Benfica, referiu que “Hoje defrontamos a equipa que partilhava os mesmos pontos que nós no campeonato, acabamos por sair derrotados”, acrescentou ainda “Sabemos que este ano não estamos tão competitivos como nos anos anteriores, todas as equipas passam por isto, mas os jogadores vão crescer mais com estes jogos”, finalizou.

Um website emjogo.pt