Feira do Ano Montemor-o-Velho

A vila de Montemor-o-Velho está a organizar mais uma edição da Feira de Ano, que decorre de 7 a 15 de Setembro de 2019. No primeiro dia do evento conta com a presença da RTP, com emissão em direto da Gala Finalíssima das “7 Maravilhas Doces de Portugal”, em que o pastel de Tentúgal é finalista em conjunto com outros treze doces.

A Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, tem ao seu dispor na Feira de Ano, um stand de merchandising e um bar/petisqueira pensado para si.

Acompanhe a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho durante estes 9 dias de celebração das festas concelhias.

"A nossa participação neste certame é mais uma forma de darmos a conhecer um pouco mais das nossas valências, promovendo as  diversas modalidades, a venda de merchandising, realçando o convívio e espírito associativo entre colaboradores, pais e associação, que uniram esforços no sentido de garantir o sucesso do primeiro ao último dia", foram as palavras do Presidente Pedro Oliveira, "esta iniciativa tem ainda como objetivo a angariação de fundos para a aquisição de material desportivo no âmbito da modalidade de remo", concluiu.

Um website emjogo.pt