Luís Filipe Vieira discursou na Casa do Benfica

Ontem (03-10-2020), na presença dos benfiquistas montemorenses, o candidato Luís Filipe Vieira, num discurso simples e humilde, verbalizou sobre um projeto de continuidade e apelou a uma “campanha pela positiva” e pediu aos sócios para depois das eleições, a 30 de outubro, estarem “todos unidos porque só assim o Benfica será forte”.

Na presidência do Sport Lisboa e Benfica desde Novembro de 2003, Luís Filipe Vieira exaltou o trabalho realizado na Casa do Benfica em Montemor-o-Velho e enalteceu a “operação tijolo encarnado”, movimento encarnado que gerou uma receita bastante positiva para a construção da atual sede da Casa do Benfica em Montemor-o-Velho.

À margem da sessão de esclarecimento, Luís Filipe Vieira foi homenageado pela Direção da Casa do Benfica montemorense, por esta reconhecer a sua relevante contribuição na inovação das Casas do Benfica.

No ato solene da homenagem, Pedro Oliveira, presidente da Casa do Benfica desde julho de 2007, agradeceu ao líder das águias o facto de ter assumido pubicamente que as Casas do Benfica faziam parte integrante da estratégia do Benfica.

Sobre as eleições no Sport Lisboa e Benfica que estão marcadas para o dia 30 deste mês e contam com cinco candidatos: Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva, Francisco Benitez e Bruno Costa de Carvalho. – o presidente da Casa do Benfica montemorense referiu que havendo quatro candidatos é um “sinal de vitalidade no clube” e que a Casa que preside encontra-se disponível a receber todos os candidatos.

Um website emjogo.pt