Taça Distrital de Benjamins

A equipa de Mirando do Corvo, Fundação ADFP-Escola de Futsal do Viveiro, venceram a Casa do Benfica e convenceram os mais de 30 adeptos que, das bancadas do pavilhão municipal de Montemor-o-Velho, apoiaram com fair play as equipas.

Os “pequenos grandes jogadores” da Casa do Benfica, embora tenham demonstrado enorme vontade de jogar e aprender, poucas vezes conseguiram chegar á baliza do Viveiro, equipa bem formada e com jogadores a apresentar bom entendimento nas jogadas que concretizaram em todo o jogo, demonstrando que jogam juntos desde pequeninos.

Os benjamins da equipa do Viveiro apresentaram-se na quadra com a pontaria bem afinada e marcaram por 14 vezes. Na resposta, João Marques fez o único golo para a formação encarnada.

Do jogo apenas pretendo retirar a boa atitude dos meus jogadores, que souberam pôr para trás os golos que iam sofrendo ao longo do jogo”. “Realço o facto de mais de metade dos meus jogadores serem ainda traquinas e a maioria estarem a jogar pela primeira vez num campeonato”, referiu o treinador Carlos Pinto.

Um website emjogo.pt