Treinos de captação

A partir de 17 de agosto, a Casa do Sport Lisboa e Benfica em Montemor-o-Velho observa jogadores dando oportunidade a quem quer mostrar as suas aptidões enquanto atleta de futsal.

Com vista à especialização na modalidade, a Casa do Benfica pretende implementar um programa que desenvolveu que, além de outras formatações, consiste na formatação de treinos de alto desempenho. O programa é destinado a jovens que pretendem desenvolver e aperfeiçoar a sua performance desportiva competitiva e representar o Sport Lisboa e Benfica através da Casa do Benfica. Serão colocados à disposição dos jovens a metodologia, conhecimento e programas que tornaram o Sport Lisboa e Benfica uma referência a nível mundial na formação de jovens atletas.

Através dos treinos específicos que a Casa do Benfica proporcionará aos jovens desenvolver as suas competências técnico-táticas, físicas e psicológicas. Aspetos como, técnica de corrida, relacionamento com bola, circulações táticas, princípios de jogo ofensivos e defensivos, deverão ser trabalhados diariamente tanto em contexto individual como coletivo.

A metodologia a ser aplica nos treinos terá como objectivo o garante do futuro da modalidade com vista à sustentabilidade dos plantéis dos escalões de formação até à criação de uma equipa sénior.

Vem jogar FUTSAL!

Um website emjogo.pt